quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Novidade: Parceria com a autora Bárbara Herdy

É com imenso prazer que venho anunciar que a autora Bárbara Herdy acaba de fazer parceria com nosso blog. Vamos conhecer um pouquinho do seu trabalho:




Apenas RespireSérie: Um Conto Quase de Fadas
Ao embarcar para um cruzeiro de 07 dias com os amigos para comemorar o fim do ensino médio e o início de uma nova etapa de suas vidas. Kate Farrell, uma jovem pacata, sonhadora e audaciosa sonha conhecer Londres, ser jornalista e ter seu 1º livro publicado se vê em meio a pessoas influentes, festas luxuosas e um mundo irresistível.
Ela acaba por se encontrar entre a cruz e a espada quando seus melhores amigos lhe colocam em uma situação delicada e ela precisa, utilizando da razão e emoção escolher o lado certo a defender. Nesse meio tempo, Kate conhece um rapaz misterioso, Peter Hartley envolvendo-se em um romance capaz de fazê-la permitir com que a paixão fale mais alto, assim a cada dia ela se encontra mais envolvida a ele, sem perceber a vida misteriosa de Peter, repleta de segredos e intrigas familiares, podendo trazer uma grande tormenta para sua vida e para seu coração.
Kate precisa escolher entre 02 caminhos: Seguir em frente e esquecer os maravilhosos dias ao lado de Peter ou atirar-se em um caminho tomado pelo desconhecido e o incerto de mãos dadas àquele que faz seu coração bater de forma irresistível e apenas respirar.

O Inferno Está Aqui(Antologia sobre Apocalipse #1)
A antologia apocalíptica com a participação dos autores Bárbara Herdy, Jorge Castro, Helena Souza, Matheus Trunkle, Kaio Rodrigues e Marina Jakovacz. Seis contos de seis escritores diferentes, cada um retratando sua visão de "fim da humanidade". Os contos Nove Minutos Para o Apocalipse e Nove minutos Após o Apocalipse descrevem como seria o tão temido fim da humanidade, que teria como inimiga o próprio universo. Diário retrata um peculiar fim do mundo onde todos os dias se repetem, um fim sem fim. Os Dias Não Contados mostra o que aconteceu após uma guerra mundial nuclear onde não houve alianças seguras, tudo na visão de Diana Oliveira, agente de uma organização secreta brasileira que tem a missão de salvar o restante das pessoas enquanto descobre quais foram as conseqüências dessa guerra. Inteligência Morta e Isolada retratam um mundo em que a causa da desgraça humana foram os zumbis. O primeiro é contado por uma garota que teve de aprender, sozinha, as novas regras desse mundo; o segundo acontece na visão da pequena Octávia, de apenas 10 anos, que estava na escola no momento em que o problema dos mortos-vivos estourou. Ela terá que se contentar com a possibilidade de nunca mais ver os pais e provar que idade não significa tanta coisa quando o assunto é sobrevivência. Escolha seu conto e tente conseguir sobreviver a algum.

Isoladade Bárbara Herdy
E se, sem aviso, em poucos minutos, o mundo acabasse em sangue e caos e, por força do destino, você estivesse no meio de toda essa catástrofe? Conhecemos bem as reações comuns de um adulto, mas como seria o fim, pelos olhos de uma criança? É o que acontece com Octávia, uma garotinha de 10 anos que acreditava que sua vida era apenas a famosa rotina escola - cursinho - casa. A niteroiense não tem ideia do que é ter sua vida transformada em um cenário de caos e destruição e, com o seu singelo conhecimento sobre sobrevivência, ela precisa tentar se proteger com inesperadas armas e salvar aqueles que um dia foram apenas rostos na multidão, e hoje, são preciosos aliados para uma única missão: Encontrar sua família e sobreviver a essa nova era.


Vamos conhecer a autora.



Bárbara Herdy nasceu em Julho de 1990, no Rio de Janeiro em algum lugar em Botafogo. É brasileira com alma de britânica.
É casada com o Fitzwilliam Darcy, mesmo que ele não saiba disso - ainda. Autora da trilogia ‘Um Conto Quase de Fadas’, publicada Amazon, Garota de 1840’s, tradutora, poliglota, colunista do ‘Segredos entre Amigas’, resenhista, Companion, Ms.Holmes, Hobbit, Mal humorada, Companion, Hipster Queen, Assassina de Zumbis, Sonserina, Distrito 13, anti-social, Sobrinha de Hades e Ares e ela gosta de fingir ser outras pessoas.
É preguiçosa por natureza e sobrevive à base de café e Doritos.
Seu patrono é o bicho preguiça e sem motivo aparente segue 13 anões e um velho cinzento até uma tal de Erebor para matar um dragão, pois isso parece ser a coisa certa a fazer.
É uma amante de música, cinema, séries e livros, sendo bem eclética em seus gostos.
A paixão pela literatura começou quando pequena, sua mãe passava horas e mais horas lendo diversas histórias para a jovem que cresceu feliz em seus mundos imaginários, mas vivendo bravamente no terrível mundo real.
Graças ao fascínio pelo universo mágico criado por J.K Rowling, Bárbara soube o que iria fazer para o resto de sua vida e decidiu que seria uma escritora. Assim começou a escrever as suas primeiras histórias. Algumas geniais, outras nem tanto, mas uma coisa era garantida: Ela tinha o dom, responsabilidade e intuição para o mundo literário.
Tem um fascínio enlouquecedor por línguas estrangeiras e a cultura mundial. É poliglota tendo domínio em Inglês, Espanhol, Italiano e francês. No momento, está nutrindo um desejo em aprender Japonês, Coreano, Russo e Sindarin – língua fictícia criada por J.R.R Tolkien.
Sonha com o seu flat em Londres e com a sua própria marca de café. 
• Seus Livros 
Apenas Respire (Um Conto Quase de Fadas #1)
O Inferno está Aqui (Antologia sobre Apocalipse #1)

• Siga Barbara Herdy
Página Oficial no Facebook Twitter Facebook

Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa