segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Livro: Quando eu te encontrar #0,5 (Prequel)



Literatura Brasileira

Autora: Lucy Vargas
Editora: Edição Kindle
Páginas: 206
Assunto: Romance



Sean Ward acaba de fechar um contrato milionário para o GW (Grupo Ward), escapar da festa na casa de Gerry está fora de questão, será uma tortura aguentar Hillary movendo céus para que ele se sinta confortável, sem contar Cody com sua antipatia constante.

As festas seguem sempre o mesmo padrão, falsidade gratuita, pessoas tentando impressioná-lo, mulheres se oferecendo para terminar a noite em sua cama. Mas lá estava ela, Beatrice, fugindo lindamente das investidas de Cody, não foi preciso trocar mais que algumas palavras com ela para Sean saber que era uma garota especial.

"Ela também era o que ele chamaria de “seu tipo” se ele tivesse um. Sinceramente, pegava o que lhe dava na telha. Mas se a partir de agora ele fosse começar a ter um tipo de mulher, podia muito bem usá-la como ponto de partida. Com certeza ia dar certo."


Como todo Ward, Sean não desiste, Bea ganhou toda sua atenção, o fato dela não saber com quem falava só atiçou mais seu desejo, conseguir o telefone e um encontro com a dona dos belos olhos dourados tornou seu novo objetivo.

Sean é intenso, charmoso, com um uma fortuna imensurável, nunca se envolveu com uma mulher, porém ele está disposto a enfrentar seus medos, o desejo que sente por Bea não é luxúria, precisa dela em sua viva, é amor. Mas como fazer esse romance dar certo com todos seus segredos do passado?

"Eu te amo é uma frase curta demais pra explicar o quanto eu preciso que você fique comigo. Eu não só te amo como estou viciado, fissurado, dominado e todas essas drogas que um cara não devia sentir e muito menos confessar. E eu não vou perder você antes de realmente tê-la na minha vida."


Narrado em terceira pessoa, a autora presenteia seus leitores com esse delicioso prequel de "Quando eu olhar pra você", conhecer como o casal se conheceu nos mostra uma outra realidade desses personagens.

Para quem optar a ler este livro primeiro, assim como eu, será inserido gradativamente ao universo dos Ward's, contudo pode ser uma surpresa para quem conhece o futuro do casal.

Uma história leve, repleta de amor, desejo, segredos, que prende até as ultimas páginas, mas que infelizmente está longe do desfecho desse romance.


- Livro obtido em parceria com a autora Lucy Vargas.

Você pode comprar o eBook de "Quando eu te encontrar" no site da Amazon, para mais informações entre no site da autora clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa