quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Conto: No balanço do amor





Quem nunca se apaixonou na vida? Quando Larissa, um adolescente divertida e cheia de vida como a todas as outras garotas da sua idade, tem que se mudar para outra cidade junto com seus pais e seu irmão mais novo, sua vida vira de ponta cabeça. Ela não sabe como vivera sem suas amigas do coração e seu amor como poderia deixa-lo daquele jeito, será que ele iria se comportar ao saber que ela estava longe? Não mesmo, então ela conhece seu vizinho, um garoto lindo e completamente diferente do que ficou para trás. Criando novas amizades na nova cidade, Larissa tenta não se deixar pra baixo analisando o que a cidade de Pretty Vile poderia lhe trazer de melhor. Mas e o vizinho? Será que ele é tão bonito por dentro assim como é por fora? E por que ela se perguntava tais coisas se acabara de conhece-lo? O que ele lhe transmitia que a fazia se perguntar estas e outras coisas? Descubram nesta curta e divertida história apaixonada com total inocência de um primeiro amor.

"No balanço do amor" escrito pela autora Jay Olce possui uma narrativa bem jovial, os personagens passam por dilemas vivenciados por todos os adolescentes.

Em suas poucas linhas esse conto cumpre com sua promessa, para quem gosta de narrativas curtas fica minha dica.

Não deixe de comentar...

5 comentários:

  1. O livro parece ser bem legal...
    Gostei da sinopse e fiquei bem interessada para ler, e curiosa para saber sobre esse menino que mexeu com o coração de Larissa.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leeticia, na verdade é um conto, é uma narrativa curtinha, se tiver oportunidade de conferir é bem legal!
      Beijos

      Excluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa