terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Próximos lançamentos Editora Maresia



A Editora Maresia já disponibilizou a lista com seus próximos lançamentos. Vamos conferir?




É do meu sangue
- Coletânea Amores Impossíveis
Minha vida nunca foi fácil, as pessoas me olham com indiferença, só porque não sou o padrão estético, sou titulada como doença da obesidade, ficam cochichando e rindo de mim. Nunca vi meu pai, minha mãe sempre batalhou por mim, agora é a minha vez de batalhar por ela.
É do meu sangue, contará a vida e superação de Carla em um mundo de descobertas, amizades e traições. Venha ler e se emocionar com uma história de superação e amor.


Manhã de domingo
Uma história inusitada e cheia de paixão entre duas pessoas totalmente diferentes que são ao mesmo tempo muito iguais. Manhã de Domingo, trás além dos segredos, os dramas familiares vividos por dois homens que juntos, irão vencer os seus medos e inseguranças, superarão as brigas e discussões do dia a dia construindo assim, uma história divertida, dramática e muito viciante.

Lua escarlate

Você acredita em lobisomens? Com a morte da sua mãe, em um terrível acidente, Lucas muda-se para uma pequena
e misteriosa cidade chamada Floresta Negra, para morar com seu pai.O que ele não esperava, era que ao se aproximar de dois sexy e misteriosos garotos da sua nova escola, fosse se envolver nos maiores mistérios que a cidade esconde. Com estranhas mortes acontecendo, causadas possivelmente por um animal grande, Lucas terá que descobrir em quem pode ou não confiar. Lua Escarlate é um romance ardente, surpreendente e misterioso.

Hotel Vitória
Paulo é um repórter investigativo de um grande jornal da capital, e em uma de suas folgas conhece a história do Hotel Vitória, um pitoresco hotel do litoral, que foi envolvido de forma direta e indireta em dois fatos acontecidos há muitos anos. Ele fica muito curioso e resolve fazer uma investigação para uma posterior reportagem. O que ele não sabia é que o Hotel Vitória o deixaria preso de uma forma que até sua vida e a de sua namorada Roberta correm perigo. O que aconteceu no passado? Porque o hotel o chama?

O verdadeiro sentido da felicidade
Raquel é uma adolescente rebelde e está se mudando a força de sua antiga cidade, ela e sua mãe Amélia, estão indo para uma cidade pacata, Raquel tem boletim na policia, se envolveu com drogas e brigas no seu antigo colégio. Isso tudo aconteceu quando seus pais se separaram há dois anos. Ela está revoltada com sua mãe, pois ela está deixando alguns amigos e também Albert ,um cara que ela ficava às vezes debaixo da ponte,influenciarem em sua vida, com seu jeito de viver ela ainda não viu o sentido real da vida e esta prestes a viver em uma cidade caipira onde a maior diversão e entretenimento é subir em um touro. Henry, um caipira que ajuda seu pai a cuidar de uma fazenda, tem em seu conceito que mulher é para cuidar da casa, e que seu único carinho é amaciar carnes de vacas, esta prestes a se apaixonar pela rebelde da cidade grande, será que esse amor dará felicidade? Uma Rebelde de pulso forte e um caipira de sangue amargo, duas pessoas totalmente diferente estão prestes a se conhecer... O verdadeiro sentido da felicidade está mais perto do que você pensa! Venha ler essa história que promete envolver até o último capítulo!!!

Lembrando que para ver as capas em detalhe é só clicar na mesma.

2 comentários:

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa